Prefeito visita obras da Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Nesta manhã de quarta-feira, 5, o prefeito José Milton, os secretários de Cultura, João Batista da Silva Neto, de Desenvolvimento Econômico, Wesley Luciano Barros e de Obras, Luiz Carlos Godoy, juntamente com o Pároco, Padre José Maria, visitaram as obras da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O motivo da visita foi acompanhar o andamento das obras de restauração da igreja que será inaugurada no próximo mês de dezembro.

De acordo com o Pároco, Padre José Maria, as obras estão dentro do prazo estipulado e ao que tudo indica a próxima festa em Louvor e Honra à Imaculada Conceição será realizada na igreja.

Também será inaugurada na mesma data a Praça Barão de Queluz que passa por um processo de recuperação e revitalização. O projeto da praça foi desenvolvido e está sendo acompanhado pela UNIPAC Lafaiete em parceria com o município que está investindo recursos próprios para garantir o êxito de todo o trabalho.

Uma grande festa está sendo preparada para entregar à população estes dois relevantes patrimônios que fazem parte de nossa história, a Praça Barão de Queluz e a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o mais importante monumento histórico de nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre este blog

Este blog foi criado com a intenção de registrar o grande evento que ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2011: a reabertura da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a reinauguração da Praça Barão de Queluz.

Aqui, você poderá acompanhar como estão os preparativos para este grande acontecimento e também obter informações sobre este conjunto arquitetônico que faz parte da história da nossa cidade.