Prefeitura recupera calçamento original do entorno da Matriz

A Prefeitura já começou a retirar a camada de asfalto que cobre o calçamento original da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A obra faz parte do projeto de restauração e revitalização do complexo arquitetônico da Matriz. Todo o entorno voltará a ser de paralelepípedo, de acordo com o projeto original. A prefeitura vai fazer a recomposição de todas as partes do calçamento que apresentarem falhas. Os trabalhos foram encerrados no início da tarde de hoje (24/10) e serão retomados amanhã na parte da manhã. O trânsito será novamente desviado e monitorado pelos agentes municipais.

Sobre este blog

Este blog foi criado com a intenção de registrar o grande evento que ocorrerá no dia 8 de dezembro de 2011: a reabertura da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a reinauguração da Praça Barão de Queluz.

Aqui, você poderá acompanhar como estão os preparativos para este grande acontecimento e também obter informações sobre este conjunto arquitetônico que faz parte da história da nossa cidade.